julho 10, 2011

Por você, para você. Com você.

      Pode até ser que eu não conheça o amor. Mas pelo visto ele me conhece. Me conhece tanto que pôs você no meu caminho, sabendo que me derrubaria, que eu iria querer me encantar. É tão esquisito ver que você me atrai em tudo; tão esquisito ver que consigo manter uma conversa contigo e querer ficar falando, falando, falando, gastando toda a voz; gostar das mesmas (ou quase) coisas que você; te achar o homem mais lindo dentre todos, uma vez que para mim homens bonitos não existem; ficar te pedindo em casamento; me preocupar tanto com você; ser adorada; e, mais do que tudo, sentir que eu conheço você.

       Lembro da primeira vez que te perguntei sobre Ragnarök e sobre seu paladino. Lembro da tua primeira ligação, do som da sua voz. Sua amizade é tudo. O meu conforto era pensar que , se eu quisesse desabafar, você estaria pronto para escutar. Adorava as ligações depois da meia-noite, e mais ainda todas as horas que lembrou de mim.

       Nunca haverá ninguém como você em minha vida, que faz as noites parecerem eternas e os dias menos quentes. O calor da sua voz é um sopro de vida, o seu abraço é o meu mundo. Cada beijo é um troféu de diamante em nome do amor. O teu perfume é o mesmo que o meu, o teu cheiro na minha pele para sempre. O tempo do eterno contigo foi o passado, é o presente e será o futuro.

       Eu não preciso da sua ausência para saber que ela dói. Ela doeu todos os anos que eu não te conheci. E a sua presença sempre foi (por falta de palavra melhor) tão mágica, que eu não tinha percebido até então o isso tinha significado: finalmente eu tinha encontrado o meu lugar no mundo.

       Sem você, não existem bons momentos. Não existe a felicidade ou sequer um sorriso verdadeiro. Não existem sonhos, e sim olheiras pela manhã. Não existem planos de um futuro com você, só existe você. E existe o nervosismo de te rever, o coração acelerado, o suor frio. Para sempre assim? Não sei, porque é bom estar apaixonada todos os dias por ti.

       Quero agradecer as inúmeras vezes que você teve paciência comigo. E nem mesmo assim deixou de me amar. Os dias sem você não são dias. Só tempo vazio que se arrasta. E quando eu penso em nós, vejo que nos entedemos há mais tempo do que nós imaginamos. Escolhemos estar um do lado do outro, eternamente.

       Eu te amo muito, Renato. Você sempre será o meu grande amigo e meu eterno amor. E saiba que é maravilhoso ter o homem da minha vida, na minha vida. Sempre. ♥ 

0 opiniões:

Postar um comentário

 
;