julho 24, 2011

Love Song. ♪

Eu estava com vontade de escrever alguma coisa bem bonita pra poder aparecer pra você.
Estava pensando em aparecer de repente da na sua vida,
estava pensando numa surpresa para fazer suas pernas tremerem.
Aquelas nuvens que um dia cobriram o nosso céu estão se dissipando,
E a cada dia eu ganho confiança em mim.
Até que achar isso bobo é legal, porque o amor é bobo.
E ler isso tudo ouvindo Careless Whisper é o melhor sussurro do mundo,
Um sussurro que lembra seu nome.
Eu posso aparecer a qualquer dia na sua mente,
E desaparecer pra sempre da minha vida.
Mas tudo o que eu faço, é em nome do nosso amor.

E as noites que eu me viro na cama, estou cheia de dúvidas,
E logo depois o seu abraço me encontra, me tira do fundo,
e eu volto a viver.
O que seria a minha vida sem você?

Quando eu viro o rosto é com medo de que você perceba o quanto sou fraca por você,
Porque eu quero sempre parecer forte.
Para parecer que eu aguento tudo, e me acabo por dentro.
Mas aí você me beija, e eu esqueço que sou forte, eu esqueço que sou dura,
Porque eu nunca fui assim.
O que seria a minha vida sem você?

Desanimada, desigual, desinteressante,
Isso era pra ser uma música,
Mas é só o espelho do meu medo,
Do meu medo de te perder.


E as noites que eu me viro na cama, estou cheia de dúvidas,
E logo depois o seu abraço me encontra, me tira do fundo,
e eu volto a viver.
O que seria a minha vida sem você?

Desanimada, desigual, desinteressante,
Isso era pra ser uma música,
Mas é só o espelho do meu medo,
Do meu medo de te perder.


Então toda vez que eu cantar ela pra você, você me abraça
Me diz que me ama, e que nunca vai me largar,
E que ninguém e nada vai nos separar,
Nós dançaremos para sempre, riremos para sempre,
Jogaremos para sempre esse ritmo de dor pra bem longe daqui.

Desanimada, desigual, desinteressante,
Isso era pra ser uma música,
Mas é só o espelho do meu medo,
Do meu medo de te perder.



Em homenagem ao homem mais incrível de todos os tempos e de toda a minha vida, Renato.

0 opiniões:

Postar um comentário

 
;